análise web

Y1000-000 - Dispositivo digital F2R

 1.795,00

A melhor ferramenta de navegação com Android.


Fabricado para motas todo-o-terreno e SSVs.

Em Stock
Envio previsto: 11 de abril
DISPONÍVEL PARA PRÉ-ENCOMENDA!
(26 avaliações de clientes)

A melhor ferramenta de navegação com Android.


Fabricado para motas todo-o-terreno e SSVs.

Em stock

REF: Y1000-000 Categorias: ,

CATEGORIAS: Digital,Our Selection,

 O nosso F2R Y1000


O Gamma1000 foi desenvolvido ao longo de três anos e meio, com base nos vastos conhecimentos da F2R em navegação roadbook, aperfeiçoados ao longo de anos de experiência nas condições e ambientes extremos dos ralis. Além disso, incorpora o conhecimento mais profundo da equipa sobre várias aplicações de navegação. Concebido como um auxiliar de navegação feito para motos e SSVs, o dispositivo foi submetido a testes rigorosos, percorrendo mais de 55.000 quilómetros (34,175 milhas) para garantir a fiabilidade e o desempenho.

Foi concebido propositadamente para se destacar em condições extremas, incluindo temperaturas muito variadas, vibrações intensas, exposição direta à luz solar e cenários de grande impacto.

O Y1000 inclui, entre outras aplicações, uma aplicação Roadbook concebida pela F2R para transformar a tradicional navegação roadbook numa experiência altamente interactiva e digital. O nosso objetivo foi digitalizar a navegação Roadbook sem alterar a sua essência.

 

Caraterísticas de destaque


  • Caixa de alumínio totalmente maquinada em CNC Concebida para resistir a impactos fortes;
  • Vidro de ecrã de 4 mm construído para suportar a maioria dos acidentes e impactos do capacete;
  • Ecrã de proporção 4:3 Concebido para Faz corresponder a forma de um rolo de roadbook de papel A5 e Tripmasters num único dispositivo, melhorando a funcionalidade.
    Ecrã de proporção Concebida para corresponder à forma de um rolo de roadbook em papel A5;
  • Ecrã de alto brilho com o revestimento especial da F2ROptimizado para visibilidade sob luz solar direta; mesmo quando a luz solar atinge o ecrã, cria um ponto de reflexão limitado nessa área específica, mantendo o resto do ecrã claramente visível.
    O MO brilho máximo é sustentável durante 100% de tempo, independentemente das condições exteriores.
  • Ecrã tátil operável com luvas;
  • Totalmente à prova de água;
  • O seu invólucro de alumínio concebido com precisão e o dissipador de calor integrado permitem que o dispositivo seja eficiente Faz frente a Temperaturas elevadas;
  • GammaBox amovível (Android Box) permite aos utilizadores transferir as suas informações entre bicicletas sem esforço. Mesmo num cenário de corrida, o chassis pode ser trocado sem perder o roadbook ou os waypoints validados.
  • Sistema operativo: Android 13 Totalmente personalizado pela F2R para proporcionar a experiência de utilizador mais simples, mantendo todas as funcionalidades essenciais para a finalidade do dispositivo;
  • Software Roadbook inclui até dois odómetros, um cabeçalho CAP, um velocímetro com avisos personalizáveis e uma seta para pontos de passagem, fornecendo a a experiência de navegação mais avançada e completa.
  • Aplicação de terceiros: Instala e utiliza várias aplicações de navegação, importa trajectos GPX e transfere mapas offline sem esforço;
  • GPS integrado de alto desempenho com uma taxa de atualização de até 25 Hz e um erro circular provável (CEP) inferior a 1 metro;
  • Sistema de gestão de energia F2R alerta o utilizador para o rápido esgotamento da bateria ou para quaisquer problemas de energia com a bicicleta, garantindo um desempenho e uma fiabilidade óptimos;
  • A Remoto (DR001, vendido separadamente) que adapta automaticamente a sua funcionalidade a cada aplicaçãopermitindo um controlo perfeito das aplicações roadbook, bem como de outras aplicações de navegação, GPS e música;
  • Coberto por um Garantia de 3 anos Contra defeitos de fabrico e de material.

 

Software F2R Roadbook 


3 Layout da nota3 Layout da nota
4 Layout da nota4 Layout da nota
Botões OnScreen OpçãoBotões OnScreen Opção
Biblioteca de roadbooks Biblioteca de roadbooks
Definições página1Definições página1
Definições página2Definições página2

 

  • Cumpre os regulamentos da FIM e da FIA
  • Odómetro principal integrado (total, com uma ou duas casas decimais)
  • Odómetro secundário integrado (parcial, em kms ou metros)
  • Velocímetro integrado (com avisos sobre as zonas de velocidade)
  • Cabeçalho CAP integrado
  • Seta integrada (para pontos de passagem)
  • Validação de pontos de passagem
  • Cockpit totalmente personalizado
  • Desloca o roadbook nota a nota (opcional)
  • Ficheiros aceites: Open Rally (.GPX ou .RBK)
  • Método de importação de ficheiros: Via RDS ou localmente
  • Actualizações via OTA

 


Outras aplicações de navegação


DMD2DMD2
OsmandOsmand
Google MapsGoogle Maps
WazeWaze

O Y1000 suporta a instalação de aplicações de terceiros, tornando-o uma ferramenta versátil tanto para o roadbook como para o sistema de navegação GPS. Com a capacidade de importar trajectos GPX e de descarregar mapas offline, os utilizadores podem tirar partido de uma vasta gama de aplicações de navegação para as suas aventuras.

 


Bottu_Training_Day3-46
_ - 1
Bottu_Training_Day5-33
Imagem do WhatsApp 2024-10-29 at 14.31.52


  • Tomada para campainha (BZ001 - não incluída, vendida em separado)
  • Interruptor principal
  • Botão de início
  • Botão de regulação da intensidade da luz
  • Bloqueio do ecrã tátil/Botão de espera
  • Comando específico para o guiador, ligado por cabo (DR001 - não incluído, vendido separadamente)
  • Telecomando SSV específico para o ajudante, ligado por cabo (DRA01-SSV - não incluído, vendido separadamente)
  • Montagem: Apenas na posição de retrato (vertical)
  • Wi-fi
  • Bluetooth
  • Peso: Aprox. 1300 g (2,86 libras)

Y1000 Folha de dados do produto

 

Montagem no suporte


 

Incluído no pacote


  • 1 x Dispositivo Y1000 (Chassis + GammaBox)
  • 1 x Cabo de alimentação específico reforçado e blindado (12V)
  • 1 x Kit de montagem (2x buchas, 2x parafusos M6x16 e 4x ilhós)
  • 1x Kit de proteção do ecrã
  • 1x Guia de configuração rápida
Y1023_0
kitparafusos-Y1000

NOTA: O dispositivo e os respectivos acessórios que receberes podem apresentar pequenas variações estéticas em relação às imagens apresentadas acima.


Comentários dos testadores beta

5 em 5

Este Tablet foi usado no Rally de Porto Alegre (Portugal) este ano. Posso assegurar-te que aguentas a água perfeitamente. Tem muitas possibilidades, para colocares os parâmetros a teu gosto. Estás preparado para fazer bons treinos e carreiras. Nota que está desenhada por uma equipa que conhece bem o que é necessário para um piloto de motos ou copiloto de coches/camiones. Está à altura da que usamos no Dakar no nosso camião. e é muito rápido e fácil de instalar.

Jordi Esteve (piloto camiones Dakar)
5 em 5

Tive a oportunidade de experimentar o Y1000 em várias ocasiões, que incluíram dias de sol ao longo da costa portuguesa e eventos de rali com chuva intensa. Em ambas as ocasiões, o dispositivo foi ótimo. A visibilidade foi óptima em todas as condições, é super resistente (consegui transformar a minha moto num submarino durante algum tempo e nada aconteceu ao dispositivo) e o ecrã tátil/botões são amigos das luvas. Que produto.

Artur Alves - (cavaleiro amador)
5 em 5

Adorei o dispositivo, tive oportunidade de experimentar na baja TT de Lagos, Reguengos e no Portalegre, o único problema que tivemos foi no comando que deixou de funcionar, mas conseguimos resolver o problema e em prova não deu problemas

Carlos Paulino - (copiloto SSV)
5 em 5

É exatamente o produto de que preciso para treinar para o Dakar. O reflexo é bom, a luz é boa e a configuração roadbook é perfeita para a navegação

Javi vega - (piloto do Dakar)
5 em 5

Testei o dispositivo num evento roadbook de três dias. Funcionou na perfeição. O ecrã é super brilhante, mesmo com óculos escuros e com o sol a meio do dia em Portugal, consegui baixar o brilho. O medidor de percurso GPS é muito preciso. A interface do utilizador é lógica. As funções inteligentes são muito úteis. Não é um tablet normal de prateleira, é um dispositivo de roadbook digital. Fica com o meu dinheiro!

Mikael Berglund - (ex-piloto do Dakar)
5 em 5

Tive a oportunidade de utilizar o dispositivo em diferentes condições climatéricas e sem quaisquer problemas, mesmo sob chuva intensa e muita água. A luminosidade e a ausência de reflexos, com uma boa leitura das notas no modo de rali, foram muito positivas. Felizmente não tive nenhum acidente com ele, mas parece ser muito robusto também! 5 ⭐

Daniel Jordão - (Copiloto SSV)
5 em 5

Não é apenas um tablet, é um dispositivo adequado para o rali. Preparado para condições difíceis e boa visibilidade. Plataforma fácil para carregar os roadbooks. Este é um "must to have" para os amantes dos ralis.

Jordi Viladoms (ex-piloto de Dakar)
5 em 5

Sem dúvida, é a evolução para o futuro! O Y1000 tem um ecrã maior, é muito fácil de instalar, e a funcionalidade tátil funciona bem, mesmo com luvas, e como esperado desta empresa, é muito intuitiva. Tive o prazer de navegar à noite e, ajustando corretamente a intensidade da luz, sentimo-nos confiantes. A transição dos road books convencionais para os digitais é uma realidade, e sim, torna tudo mais fácil... Para quem ainda não experimentou, acho que vai mudar de ideias quando navegar ou mesmo seguir um percurso GPS com a nova Y1000 da F2R. Obrigado por tudo. Tudo de bom para toda a equipa.

Pedro Barradas - (cavaleiro amador)
5 em 5

Um verdadeiro "gamechanger" no mundo dos roadbooks digitais. Não se trata de um tablet comum adaptado aos ralis, mas de um dispositivo à prova de bala, especificamente concebido para ralis e com uma visibilidade de topo

Ludovico - (cavaleiro amador)
5 em 5

O Y1000 foi alvo de muito esforço e desenvolvimento, um dispositivo robusto com caraterísticas inteligentes e práticas criado para rallys. O que mais gostei foi a simplicidade de instalação no suporte (e o suporte é pequeno), o dispositivo não precisa da proteção a toda a volta como os tablets comuns, por isso no final a forma final é fina. Parabéns à equipa f2r!

Stefan Roza - (piloto amador)
5 em 5

Utilizei o f2r durante um rali de sete dias e funcionou na perfeição, um sistema de navegação de rali absolutamente fantástico. O ecrã não foi de todo afetado pela luz solar, vibração e é muito robusto com um grande dissipador de calor na parte vermelha do ecrã. Gosto da forma como funciona com os botões multifunções f2r. A configuração e a realização de alterações são muito intuitivas e fáceis. O ecrã tátil funciona na perfeição com luvas e tem o nível de sensibilidade correto para não causar falsas selecções, etc. Para mim, acabou-se o papel nos futuros ralis. Esta unidade é excelente e muito superior a qualquer outra disponível no mercado

Sean O Leary - (cavaleiro amador)
5 em 5

O Y1000 é um dispositivo universal perfeito para treinos de rali e passeios de aventura. O hardware é robusto e funciona bem. O sistema operativo Android permite ao utilizador treinar com roadbooks, bem como utilizar qualquer outra aplicação android, incluindo aplicações de mapeamento e navegação. Recomenda-o vivamente!

Matthew Glade - (cavaleiro amador)
5 em 5

produto fantástico que te proporciona um painel de controlo digital perfeito! super robusto, muito brilhante e bem concebido! produto perfeito!

Remi - (cavaleiro amador)
5 em 5

Já experimentei o tablet várias vezes e sou um grande fã do trabalho do F2R. É como navegar com o ERTF. É uma ferramenta essencial para qualquer piloto e navegador.

Gonçalo Reis (copiloto SSV)
5 em 5

Tive a oportunidade de testar o Y1000 em Portugal (num evento da R3) e na Suécia, num encontro local da roadbook. O melhor de tudo é o ecrã e os controlos analógicos de brilho e bloqueio. A legibilidade do ecrã é verdadeiramente perfeita. Desde sol pleno em Portugal, até ao frio e escuridão na Suécia. Os controlos funcionam muito bem. Não tens muito do que te queixar!

Stefan Nordström - (piloto amador)
5 em 5

O Y1000 é espetacular, começando pela luminosidade, a qualidade de todo o material, a facilidade de ser utilizado, tudo!!! Não tem comparação com outros tablets convencionais, isto sim é um Aparelho de Roadbook digital!!! Parabens F2R

Duarte Santos - (copiloto SSV)
4 em 5

Produto de boa qualidade, não se encontra em contacto com outros produtos. Opções úteis, tais como a evacuação de água, a evacuação direta da água e a remoção de resíduos para a lavagem. O prémio é para a quantidade mais elevada, mas é normalmente inferior à sua própria encomenda.

Clint De Cramer - (cavaleiro amador)
5 em 5

O protótipo mais recente já nos deixou totalmente impressionados na fase de testes. Este gerador foi concebido, como nenhum outro até agora, por pilotos de rali para pilotos de rali. Trata-se de um Gehäuse robusto, combinado com um vidro de 4 mm de espessura e um ecrã incrivelmente bonito, que pode ser facilmente absorvido ao toque do sol. Podes dizer que este é um produto único, que ainda não está disponível no mercado. Srdan von thats-rally.de

thats-rally.de
5 em 5

Visibilidade como nenhuma outra. Sempre presente (podes esquecer que a visibilidade era um problema no passado, porque o problema simplesmente desapareceu). Muito robusto! Ergonomia feita para motociclistas! Em todo o dispositivo (incluindo o software) é visível que este foi feito: de motociclistas, para motociclistas (de todos os níveis)!

Henrique Almeida - (cavaleiro amador)
5 em 5

Utilizei o dispositivo durante uma corrida de rali de três dias e o Y1000 foi simplesmente fantástico. Foi a minha primeira experiência com um roadbook digital, mas não me fez arrepender do roadbook de papel. A F2R construiu um dispositivo robusto com um ecrã super brilhante e uma experiência de utilização intuitiva. No estilo típico da F2R, o Y1000 funciona sem problemas, permitindo que o piloto se concentre na corrida em vez de ter de se preocupar com as definições, comandos e botões. A nova era já começou!

Mattia Manazzale - (cavaleiro amador)
5 em 5

Testou a Y1000 durante o Addax Rally 2024 em Marruecos. Pareceu-me excelente pela sua usabilidade, brilho, robustez e facilidade de instalação. Muito bom!

Iván Merichal - (piloto do Dakar)
5 em 5

O dispositivo digital F2R foi uma surpresa fantástica, muito fácil de utilizar. Todas as funcionalidades funcionaram na perfeição. Fiz 400 km com ele e a hora funcionou corretamente e mesmo ao meio-dia, com o sol a pino, consegues navegar com ele. O dispositivo em si é robusto e o ecrã tátil funcionou perfeitamente. É obrigatório se gostas de navegar e fazer rallys

Martim Martins - (cavaleiro amador)
5 em 5

tive a sorte de testar o Y1000 para o Greece Rally 2024. depois de 7 dias de corrida e muitas pedras e trilhos duros de enduro, posso dizer que este é o roadbook eletrónico mais completo do mercado. ecrã luminoso incrível, transição suave, fácil de instalar e utilizar. veio numa caixa segura juntamente com os seus componentes e instruções claras sobre como ajustar tudo. este é o futuro da navegação roadbook e como um amante de papel duro a sensação depois de correr com o Y1000 é como usar papel. Posso facilmente dizer que depois de testar 5 tablets diferentes que reivindicam o mesmo, nenhum se aproxima dos resultados do Y1000.

Braaaap Goat - (cavaleiro amador)
5 em 5

A experiência foi muito boa ,funciona bem com a água e lama que apanhamos pelo caminho ..sem dúvida uma mais valia para qualquer piloto ,fácil de mexer ..é o futuro .Bom trabalho F2R.

Tomás Neves - (copiloto SSV)
5 em 5

Este Y1000 não é mais um tablet, é um produto completo concebido para dar o mesmo aspeto e sensação do papel no mundo digital do rally. Ecrã fantástico, materiais robustos, design muito bom e, assim que começares a usá-lo, mesmo que sejas (como eu) um amante clássico do roadbook em papel, não há hipótese de quereres voltar a usar papel depois de usares o Y1000. Eu estava a usá-lo para o Hellas Rally e para o Rodibook deste ano de 2024! Isto é realmente algo muito especial e espetacular 😉.

Isaac Feliu - (ex-piloto do Dakar)
5 em 5

Sempre me senti relutante em andar com roadbooks digitais e considero-me mais um tipo de papel (na condução de roadbook). Não só a luminosidade tem sido fraca (em quase todos os modelos), mas também a fiabilidade dos dispositivos disponíveis até agora não estava à altura de uma etapa de rali. Tudo mudou com o Y1000. A robustez do dispositivo e o seu incrível brilho do ecrã a qualquer hora do dia são factores de mudança. Este é realmente o futuro!

Mário Pelicano - (cavaleiro amador)

 

26 avaliações de Y1000-000 – F2R Digital Device

  1. Remi - (cavaleiro amador) -

    produto fantástico que te proporciona um painel de controlo digital perfeito para o rali!
    super robusto, muito brilhante e bem concebido!

    produto perfeito!

  2. Jordi Viladoms (ex-piloto de Dakar) -

    Não é apenas um tablet, é um dispositivo adequado para o rali. Preparado para condições difíceis e boa visibilidade. Plataforma fácil para carregar os roadbooks. Este é um "must to have" para os amantes dos ralis.

  3. Martim Martins - (cavaleiro amador) -

    O dispositivo digital F2R foi uma surpresa fantástica, muito fácil de utilizar. Todas as funcionalidades funcionaram na perfeição.
    Fiz 400 km com ele e a hora funcionou corretamente e, mesmo ao meio-dia com o sol a pino, podes navegar com ele. O dispositivo em si é robusto e o ecrã tátil funcionou perfeitamente.
    Um must to have se gostas de navegar e fazer alguns rallys

  4. Henrique Almeida - (cavaleiro amador) -

    Visibilidade como nenhuma outra. Sempre presente (podes esquecer que a visibilidade era um problema no passado, porque o problema simplesmente desapareceu). Muito robusto!
    Ergonomia feita para os motociclistas! Através de todo o dispositivo (incluindo o software) é visível que este foi feito: de motociclistas, para motociclistas (de todos os níveis)!

  5. Mikael Berglund - (ex-piloto do Dakar) -

    Testei o dispositivo num evento roadbook de três dias. Funcionou na perfeição. O ecrã é super brilhante, mesmo com óculos escuros e com o sol a meio do dia em Portugal, consegui baixar o brilho. O medidor de percurso GPS é muito preciso. A interface do utilizador é lógica. As funções inteligentes são muito úteis. Não é um tablet normal de prateleira, é um dispositivo de roadbook digital. Fica com o meu dinheiro!

  6. Mário Pelicano - (cavaleiro amador) -

    Sempre me senti relutante em andar com roadbooks digitais e considero-me mais um tipo de papel (na condução de roadbook). Não só a luminosidade tem sido fraca (em quase todos os modelos), mas também a fiabilidade dos dispositivos disponíveis até agora não estava à altura de uma etapa de rali. Tudo mudou com o Y1000. A robustez do dispositivo e o seu incrível brilho do ecrã a qualquer hora do dia são factores de mudança. Este é realmente o futuro!

  7. Javi vega - (piloto do Dakar) -

    É exatamente o produto de que preciso para treinar para o Dakar. O reflexo é bom, a luz é boa e a configuração roadbook é perfeita para a navegação

  8. Artur Alves - (cavaleiro amador) -

    Tive a oportunidade de experimentar o Y1000 em várias ocasiões, que incluíram dias de sol ao longo da costa portuguesa e eventos de rali com chuva intensa. Em ambas as ocasiões, o dispositivo foi ótimo. A visibilidade foi óptima em todas as condições, é super resistente (consegui transformar a minha moto num submarino durante algum tempo e nada aconteceu ao dispositivo) e o ecrã tátil/botões são amigos das luvas. Que produto.

  9. Ludovico - (cavaleiro amador) -

    Um verdadeiro "gamechanger" no mundo dos roadbooks digitais. Não se trata de um tablet comum adaptado aos ralis, mas de um dispositivo à prova de bala, especificamente concebido para ralis e com uma visibilidade de topo

  10. Stefan Roza - (piloto amador) -

    O Y1000 foi alvo de muito esforço e desenvolvimento, um dispositivo robusto com caraterísticas inteligentes e práticas criado para rallys. O que mais gostei foi a simplicidade de instalação no suporte (e o suporte é pequeno), o dispositivo não precisa da proteção a toda a volta como os tablets comuns, por isso no final a forma final é fina. Parabéns à equipa f2r!

  11. Sean O Leary - (cavaleiro amador) -

    Utilizei o f2r durante um rali de sete dias e funcionou na perfeição, um sistema de navegação de rali absolutamente fantástico. O ecrã não foi de todo afetado pela luz solar, vibração e é muito robusto com um grande dissipador de calor na parte vermelha do ecrã. Gosto da forma como funciona com os botões multifunções f2r. A configuração e a realização de alterações são muito intuitivas e fáceis. O ecrã tátil funciona na perfeição com luvas e tem o nível de sensibilidade correto para não causar falsas selecções, etc. Para mim, acabou-se o papel nos futuros ralis. Esta unidade é excelente e muito superior a qualquer outra disponível no mercado

  12. Isaac Feliu - (ex-piloto do Dakar) -

    Este Y1000 não é mais um tablet, é um produto completo concebido para dar o mesmo aspeto e sensação do papel no mundo digital do rally. Ecrã fantástico, materiais robustos, design muito bom e, assim que começares a usá-lo, mesmo que sejas (como eu) um amante clássico do roadbook em papel, não há hipótese de quereres voltar a usar papel depois de usares o Y1000. Eu estava a usá-lo para o Hellas Rally e para o Rodibook deste ano de 2024! Isto é realmente algo muito especial e espetacular 😉.

  13. Stefan Nordström - (piloto amador) -

    Tive a oportunidade de testar o Y1000 tanto em Portugal (num evento R3) como na Suécia, num encontro local do roadbook.
    O melhor de tudo é o ecrã e os controlos analógicos de luminosidade e bloqueio. A legibilidade do ecrã é verdadeiramente perfeita. Desde o sol pleno em Portugal, até ao frio e escuridão na Suécia.
    Os controlos funcionam muito bem. Não tens muito do que te queixar!

  14. Duarte Santos - (copiloto SSV) -

    O Y1000 é espetacular, começando pela luminosidade, a qualidade de todo o material, a facilidade de ser utilizado, tudo!!! Não tem comparação com outros tablets convencionais, isto sim é um Aparelho de Roadbook digital!!!
    Parabenos F2R

  15. Carlos Paulino - (copiloto SSV) -

    Adorei o dispositivo, tive oportunidade de experimentar na baja TT de Lagos, Reguengos e no Portalegre, o único problema que tivemos foi no comando que deixou de funcionar, mas conseguimos resolver o problema e em prova não deu problemas

  16. Clint De Cramer - (cavaleiro amador) -

    Produto de boa qualidade, não se encontra em contacto com outros produtos.
    Opções úteis, tais como a evacuação de água, a evacuação de água, a evacuação direta de água para a recolha.
    O prémio é para o menor custo, mas é normalmente igual ao da tua própria encomenda.

  17. Mattia Manazzale - (cavaleiro amador) -

    Utilizei o dispositivo durante uma corrida de rali de três dias e o Y1000 foi simplesmente fantástico. Foi a minha primeira experiência com um roadbook digital, mas não me fez arrepender do roadbook de papel. A F2R construiu um dispositivo robusto com um ecrã super brilhante e uma experiência de utilização intuitiva. No estilo típico da F2R, o Y1000 funciona sem problemas, permitindo que o piloto se concentre na corrida em vez de ter de se preocupar com as definições, comandos e botões. A nova era já começou!

  18. Jordi Esteve (piloto camiones Dakar) -

    Este Tablet foi usado no Rally de Porto Alegre (Portugal) este ano.
    Podes ter a certeza de que aguentas a água na perfeição.
    Tem muitas possibilidades, para colocar os parâmetros a teu gosto.
    Está preparado para fazer bons trabalhos e carreiras.
    Nota que está desenhada por uma equipa que conhece bem o que necessita um piloto de motos ou copiloto de coches/camiones.
    Está à altura da que usamos no Dakar na nossa câmara.
    e é muito rápido e fácil de instalar.

  19. Tomás Neves - (copiloto SSV) -

    A experiência foi muito boa ,funciona bem com a água e lama que apanhamos pelo caminho ..sem dúvida uma mais valia para qualquer piloto ,fácil de mexer ..é o futuro .Bom trabalho F2R.

  20. Daniel Jordão - (Copiloto SSV) -

    Tive a oportunidade de utilizar o dispositivo em diferentes condições climatéricas e sem quaisquer problemas, mesmo sob chuva intensa e muita água. A luminosidade e a ausência de reflexos, com uma boa leitura das notas no modo de rali, foram muito positivas. Felizmente não tive nenhum acidente com o aparelho, mas parece ser muito robusto!
    5 ⭐

  21. Matthew Glade - (cavaleiro amador) -

    O Y1000 é um dispositivo universal perfeito para treinos de rali e passeios de aventura. O hardware é robusto e funciona bem. O sistema operativo Android permite ao utilizador treinar com roadbooks, bem como utilizar qualquer outra aplicação android, incluindo aplicações de mapeamento e navegação. Recomenda-o vivamente!

  22. Braaaap Goat - (cavaleiro amador) -

    tive a sorte de testar o Y1000 para o Greece Rally 2024. depois de 7 dias de corrida e muitas pedras e trilhos duros de enduro, posso dizer que este é o roadbook eletrónico mais completo do mercado. ecrã luminoso fantástico, transição suave, fácil de instalar e utilizar. veio numa mala segura juntamente com os seus componentes e instruções claras sobre como ajustar tudo.
    Este é o futuro da navegação roadbook e, como um grande amante do papel, a sensação depois de correr com o Y1000 é como usar papel. Posso facilmente dizer isto depois de testar 5 tablets diferentes que reivindicam o mesmo, mas nenhum se aproxima dos resultados do Y1000.

  23. Iván Merichal - (piloto do Dakar) -

    Testou a Y1000 durante o Addax Rally 2024 em Marruecos. Pareceu-me excelente pela sua usabilidade, brilho, robustez e facilidade de instalação. Muito bom!

  24. Gonçalo Reis (copiloto SSV) -

    Já experimentei o tablet várias vezes e sou um grande fã do trabalho do F2R. É como navegar com o ERTF. É uma ferramenta essencial para qualquer piloto e navegador.

  25. Pedro Barradas - (cavaleiro amador) -

    Sem dúvida, é a evolução para o futuro! O Y1000 tem um ecrã maior, é muito fácil de instalar, e a funcionalidade tátil funciona bem, mesmo com luvas, e como esperado desta empresa, é muito intuitiva. Tive o prazer de navegar à noite e, ajustando corretamente a intensidade da luz, sentimo-nos confiantes. A transição dos road books convencionais para os digitais é uma realidade, e sim, torna tudo mais fácil...

    Para aqueles que ainda não experimentaram, penso que vão mudar de ideias quando navegarem ou até seguirem um percurso GPS com a nova Y1000 da F2R.

    Obrigado por tudo.

    Felicidades para toda a equipa.

  26. thats-rally.de -

    O protótipo mais recente já nos deixou totalmente impressionados na fase de testes. Este Gerät foi concebido, como nenhum outro até agora, por pilotos de rali para pilotos de rali.
    Trata-se de um aparelho robusto, combinado com um vidro de 4 mm de espessura e um ecrã incrivelmente luminoso, que pode ser usado com um suporte de som e que é ligeiramente abstrato. De seguida, podes dizer que se trata de um produto único, que até agora não se encontrava no mercado.

    Srdan von thats-rally.de

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *